Welkom / Bem-vindo

Reza a tradição que o primeiro post de um blog deve conter uma introdução sobre o(s) autor(es). Já agora, uma pequena introdução sobre qual será o conteúdo do blog também pode dar jeito.

Este que vos escreve chama-se Ricardo, um Português-Alentejano-Algarvio a viver em Amesterdão, Holanda. Clicando aqui surge um “sobre mim” com mais de um paragráfo, criado a pensar nos mais bisbilhoteiros.

É entre os chaparros alentejanos e moinhos holandeses que o assunto deste blog se centraliza. E só assim faria sentido, pois será sobre a forma como vivo a “minha” Holanda que vos quero falar. Curiosidades / comida / tempo / cultura / política / desporto, e outros tantos assuntos que me vierem à cabeça, vão fazer parte de um variado cardápio de conversa. Por falar em conversa, o blog permite comentários… vá! Não se acanhem!

Para não perderem o “fio à meada” sempre podem seguir-me nas redes sociais e / ou acompanharem o blog através de feeds.

Prinsegracht Amsterdam
Prinsegracht Amsterdam

Até ao próximo post!

4 Comentários

  • Rui martins
    3 anos ago

    LIKE… Abraços Ricardo Valadas

  • 3 anos ago

    Like 😀

    Fico à espera de mais 🙂

  • Maria Emília Tavares
    3 anos ago

    Chaparros e moinhos, combinam tão bem com um português, alentejano, algarvio e “software developper”, como com amizade, felicidade e partilha. Pela minha parte, agradeço a amizade, a partilha e desejo muitas felicidades nesse caminho, que parecendo longe afinal está à distância de um clique: Zás! Bjs

    • Ricardo Valadas
      3 anos ago

      Obrigado pelo seu comentário! vou lançando por aqui novidades, Bjs!

Comente o artigo